segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Então virou o jogo.

Certas pessoas me chamariam de louco por tudo que eu acabei por fazer pelo amor,até que eu finalmente desisti dele,e tentei ser alguém diferente do que eu era,acabei por perder meus sentimentos e meu coração em uma das esquinas da vida.Mas foi em uma noite daquelas que eu pensava que seria sem graça como as anteriores,naquela festa que eu não fazia tanta satisfação de ir que alguém virou o jogo,me trazendo de volta aquele garotinho apaixonado,foi em apenas em poucos segundos,ela me fez fantasiar uma vida inteira com o amor dela,e aos poucos,em uma festa,eu fui me apaixonando por ela,a garota que me fez esquecer dos meus problemas e me fez ter minha calma de volta.Em pouco tempo,eu percebi que ela que era a garota certa,e com ela eu queria estar a todo momento,com aquele sorriso que iluminou o caminho certo de volta para a vida,e com seus lábios,ela fez voltar,algo que jamais pensaria em ter de novo,o amor por alguém,um amor puro e verdadeiro,e então agora eu posso lhe dizer:


AMO VOCÊ BRUNA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário